Foto: Reprodução/Facebook Oficial de João Marcelo - Ao lado direito o prefeito João Marcelo e ao lado esquerdo o vice-prefeito Diogo Ribeiro

Com o intuito de levar a melhor informação ao público, o Jornal Sempre Nova Lima entrevistou, na última quinta-feira, dia 23, já próximo ao Natal, o prefeito João Marcelo, do Cidadania, que chega próximo ao seu primeiro ano de gestão em Nova Lima.

Vacinação, carnaval, arrecadação recorde, valorização do servidor, furo de reportagem, falamos de muitos assuntos em nossa conversa com JM. O prefeito, que sempre foi muito solícito, falou conosco após uma longa agenda. Após a nossa entrevista, que terminou próximo das 17h30, ele ainda falaria com o secretário de Desenvolvimento Social, Diego Garzon e possivelmente ainda teria novas agendas.

Aparentando estar em um dia de muito trabalho, João foi muito simpático, como de costume e respondeu a todas perguntas sem titubear. Ele falou, por exemplo, da discussão e da proposição por parte do governo em breve, de um programa de renda mínima. Sobre o carnaval, ele afirma que está ainda discutindo a situação com os prefeitos da região e também com os técnicos em saúde do governo. Comentou sobre o diálogo com a Câmara dos Vereadores e também sobre a arrecadação de Nova Lima que ultrapassou R$1 bilhão de reais em 2021.

Nos bastidores, nos mostrou alegre o troféu do Villa Nova, que sagrou-se campeão do Campeonato Nacional de Clubes da Primeira Divisão pela CBD em 1971, equivalente hoje à segunda divisão do Campeonato Brasileiro e esteve acompanhado de sua assessora de comunicação, chamada Antônia, que também foi muito educada em toda condução do processo.

Escute a entrevista abaixo:

4 thoughts on “João fala com o Sempre sobre auxílio, carnaval e obras na MG-030”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.