A família do Cabo Barreto, informou nesta terça-feira, dia 8, que o policial atingido por uma motocicleta na última quinta-feira, dia 3, acordou do estado de coma e conversou com a esposa.

No último domingo, dia 6, o boletim médico informado à família já mostrava melhora no quadro clínico. A medicação para estabilidade do quadro já vinha sendo diminuída e a equipe médica já aguardava que ele acordasse.

Cléofas Barreto, que também é pastor evangélico, está em uma UTI do HPS João XXIII, em BH, com lesões também no tórax. Ele foi atropelado por um motoqueiro durante uma blitz no Bairro Cabeceiras.

“Graças a Deus o Cléo já acordou
e durante a visita reconheceu a Marlene [esposa] e até conseguiu conversar o que não é comum logo após ser entubado”, aponta familiares. Ele teria batido a cabeça no poste e em seguida no meio-fio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O piloto da moto, Guilherme, de 18 anos, não teria respeitado uma ordem de parada dos militares em uma “blitz” por não ter carteira de habilitação. Ele está preso em flagrante por tentativa de homicídio. Já um menor, de 15 anos, que estava na garupa, foi detido e já liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.