A família do militar Cabo Barreto, atropelado nesta quinta-feira, dia 3, por uma motocicleta, na Avenida Presidente Kennedy, no Bairro Cabeceiras, informou que o seu quadro de saúde é estável, porém grave.

Barreto se recupera em um leito de UTI, em coma, no Hospital de Pronto Socorro (HPS João XXXIII) de procedimentos cirúrgicos realizados ainda nesta quinta, e de acordo com equipe médica, melhores efeitos devem acontecer em 48 horas, quando será emitido um novo boletim médico, que é repassado somente para familiares.

A PM acompanha o quadro clínico do cabo. O porta-voz da PM, Tenente-coronel Flávio Santiago, afirmou nesta quinta, dia 3, que ao ser ao ser atingido, o policial teria batido a cabeça contra um poste e em seguida no meio-fio da calçada e sofrido dois traumatismos cranianos e quebrado uma clavícula, além de uma possível afetação no lado esquerdo do cérebro.

“Estamos orando pelo nosso guerreiro que estava lá defendendo a sociedade. Torcemos para que ele se recupere desse processo, estamos todos em oração, destacou Flavio Santiago, em pronunciamento á imprensa.

Os dois jovens envolvidos foram presos logo em seguida, em flagrante por tentativa de homicídio. Um deles por ser menor de idade foi encaminhado ao sistema socioeducativo e o piloto ao sistema prisional.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.