O Executivo Municipal divulgou nesta quarta-feira, dia 17, um balanço das ações de equipes de fiscalização em todo município, a fim de verificar se estabelecimentos comerciais e cidadãos cumpriam as determinações para evitar aglomerações no período em que seria realizado o Carnaval neste ano.

Segundo o órgão, ao todo, cerca de 130 agentes, entre Guardas Civis, Policiais Militares, Fiscais da Vigilância Sanitária e também de Fiscalização Urbana participaram das ações que resultaram entre os dias 12 e 16 de fevereiro, em 30 notificações, duas interdições e quatro autuações por descumprimentos das regras. Uma das interdições foi no sábado, dia 13, em um bar no Vila da Serra.

As ações se concentram principalmente em locais com maior concentração de bares e com alto fluxo de pessoas, como São Sebastião das Águas Claras (Macacos). Em todo estado houve restrições e no município foi proibido qualquer tipo de festa (particular ou pública), além de restrição de consumo de bebida alcoólica em bares, restaurantes e também na rua.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.