Foto: Cinegrafista Amador

Um adolescente conhecido como G.S.M, de apenas 15 anos, deu entrada no Hospital Nossa Senhora de Lourdes no final da tarde desta segunda-feira, dia 29, baleado na cabeça. A polícia chegou à MG-030, no número 248 (entre o Nossa Senhora de Fatima e o Cruzeiro), para atender ao chamado, mas quando foi ao local o adolescente já havia sido levado ao hospital.

Diferente do que foi especulado, G.S.M não foi baleado por um terceiro, pelo menos esta é a linha mais provável levantada pela polícia neste momento. Ao chegarem na região, o Samu já havia atendido a ocorrência, no entanto, também não encontrou a vítima. De acordo com informações, ao escutarem pedidos de ajuda, dois homens que se dizem primos da vítima foram até a casa do menor e ajudaram a colocá-lo num Chevrolet Corsa.

Este carro seria do padrinho do baleado que com a ajuda do irmão do mesmo e também de um dos primos, levou G.S.M ao hospital. A polícia disse ter encontrado um cartucho de calibre .40 e também manchas de sangue no quarto da vítima. Ele estaria sozinho em casa, de acordo com as testemunhas.

Ainda de acordo com as informações preliminares adquiridas pelos policiais que atenderam a ocorrência, pessoas próximas à casa confirmaram que existia uma arma na casa do adolescente e que a mesma pertencia a uma pessoa chamada Bruno Gustavo. A PM efetuou diligências a fim de encontrar Bruno, no entanto não o encontrou. Também foram feitas diligências para encontrar as pessoas que socorreram G.S.M, porém, estes também não foram encontrados.

O que não se sabe

Não está claro, pelo menos até o momento, se o adolescente teria cometido suicídio, seria vítima de uma tentativa de assassinato ou se teria tentado manusear a arma e acidentalmente disparado contra si.

Ele chegou com vida ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.