Foto: Itatiaia - Bombeiros e PM no local aonde recuperaram mulher encontrada sem vida em Nova Lima. A imagem pode não retratar a realidade de momento e pode ser apenas ilustrativa.

Duas mulheres foram encontradas sem vida na região entre Nova Lima e Raposos nas últimas semanas. Entre elas uma coincidência: elas estavam grávidas. Foi a informação que o Jornal Sempre Nova Lima checou.

A primeira foi encontrada na Rua Mineiro João de Paula Mendes, próximo ao número 126, e também próximo ao campo do Montanhês, na altura do bairro Cabeceiras. Ela tinha lesões na cabeça, mão e olho e estava nua.

Já a segunda mulher encontrada, foi em Raposos. A vítima, de 36 anos, identificada como Samia Junia Silva, aparentava estar com parte do cabelo queimado e estava seminua, sem camisa. Familiares dela estiveram no local e afirmaram para os policias que ela era usuária de drogas, e que havia saído pela manhã, mas não falou para onde iria.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No primeiro caso, a Civil ainda aguarda o laudo pericial apontar a causa da morte. No segundo caso, a polícia está abrindo investigação. A Civil confirmou a gravidez no primeiro caso. Já no segundo, a autoridade policial afirmou que ainda carece do laudo de necrópsia.

“Sobre os fatos demandados, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que no primeiro caso, a vítima, conforme laudo de necropsia, estava grávida. E em relação a segunda, a suspeita será confirmada após a conclusão do laudo de necropsia”, disse a assessoria de imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.