Duas mulheres foram encontradas sem vida na região entre Nova Lima e Raposos nas últimas semanas. Entre elas uma coincidência: elas estavam grávidas. Foi a informação que o Jornal Sempre Nova Lima checou.
A primeira foi encontrada na Rua Mineiro João de Paula Mendes, próximo ao número 126, e também próximo ao campo do Montanhês, na altura do bairro Cabeceiras. Ela tinha lesões na cabeça, mão e olho e estava nua.
Já a segunda mulher encontrada, foi em Raposos. A vítima, de 36 anos, identificada como Samia Junia Silva, aparentava estar com parte do cabelo queimado e estava seminua, sem camisa. Familiares dela estiveram no local e afirmaram para os policias que ela era usuária de drogas, e que havia saído pela manhã, mas não falou para onde iria.
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
No primeiro caso, a Civil ainda aguarda o laudo pericial apontar a causa da morte. No segundo caso, a polícia está abrindo investigação. A Civil confirmou a gravidez no primeiro caso. Já no segundo, a autoridade policial afirmou que ainda carece do laudo de necrópsia.
“Sobre os fatos demandados, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que no primeiro caso, a vítima, conforme laudo de necropsia, estava grávida. E em relação a segunda, a suspeita será confirmada após a conclusão do laudo de necropsia”, disse a assessoria de imprensa.