O prefeito de Nova Lima, João Marcelo (Cidadania), foi eleito na Frente Nacional de Prefeitos (FNP) vice-presidente do tema “Empreendedor Individual, Emprego e Renda” nesta segunda-feira, dia 13. A eleição de JM alça Nova Lima a um patamar maior de representatividade no Brasil.

O presidente do mesmo tema é Edvaldo Nogueira (PDT), prefeito de Aracaju, capital do Sergipe. A eleição conversa com os investimentos que o governo municipal em Nova Lima tem feito. Recentemente, a cidade lançou o Inovatech, política pública da Secretaria de Desenvolvimento, pasta administrada por Abner Henrique (Cidadania).

Mas não apenas, no ano passado a secretaria lançou também uma gama de cursos técnicos para nova-limenses, preparando o capital humano para a transação econômica mineral para uma cidade do futuro.

“Estarei na vice-presidência de Empreendedor Individual, Emprego e Renda para defender os interesses municipalistas que são também os interesses da nossa população”, disse JM que continuou: “É uma alegria e uma grande responsabilidade ter sido eleito para compor a diretoria da @FNPrefeitos.”

De acordo com ele, “um país desenvolvido e justo somente é possível com políticas públicas que enfoquem o empreendedorismo ao lado da geração de emprego formal e renda cidadã. São pilares fundamentais para dinamizar a nossa economia.”

O secretário de Desenvolvimento, também comentou:

“Não me surpreende o Prefeito João Marcelo ser escolhido para ser vice-presidente em uma temática alinhada ao desenvolvimento econômico. Apesar de uma forte veia social, o prefeito entende a importância de fomentar o empreendedorismo e a geração de emprego como parte do desenvolvimento socio-econômico do município e a prova disso é o maior orçamento da história do Desenvolvimento Econômico em sua gestão. Parabenizo e me orgulho de termos um jovem prefeito se consolidando como uma grande liderança nacional!”, disse Abner Henrique.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.