A Polícia Civil prendeu um empresário de 51 anos suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, de 8 e 11 anos de idade, segundo as investigações. A prisão ocorreu em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e foi divulgado pela polícia nesta segunda-feira, dia 13.

A prisão teria ocorrido na última sexta-feira, dia 10, no curso das investigações que se iniciaram em fevereiro, quando a mãe de uma das vítimas presenciou o abuso e denunciou o crime. Os estupros aconteciam na casa e no restaurante do abusador, no momento que ele ficava a sós com as vítimas.

Não há relação de parentesco entre o empresário, que não teve sua identidade revelada, e as crianças. Contudo, havia uma relação de confiança entre o homem e a família das vítimas. Elas ainda passarão por uma escuta especializada, o que poderá ajudar na investigação e descobrir como o suspeito agia para cometer os estupros.

Na semana passada, um homem de 61 anos também foi preso em Conceição do Mato Dentro, foragido de Nova Lima e acusado de abusar de uma menina de 12 anos. Há um vídeo utilizado como prova que mostra a criança entrando e saindo de sua casa, no Bairro Matadouro. A Civil encontrou o homem através de sinal de GPS.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.