Foto: Matheus Oliveira/O Tempo

Foto: Matheus Oliveira/O Tempo

Uma adolescente de apenas 12 anos faleceu na manhã desta quinta-feira, dia 3, depois que foi baleada por um bolsonarista no último domingo, dia 30, após o anúncio da vitória do presidente eleito Luis Inácio Lula da Silva (PT). Luana Rafaela Oliveira Barcelos estava internada no Hospital João XXIII. O crime aconteceu no Bairro Nova Cintra, em Belo Horizonte.

O homem ficou inconformado com a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL), entrou numa casa, atirou contra a família e com o óbito de Luana matou duas pessoas. Pedro Henrique Dias Soares, de 28 anos, também faleceu.

O criminoso que tem registro de Atirador Desportivo Caçador (CAC), tinha mais de 500 munições e até rifles. Uma viatura passava pela Avenida Tereza Cristina e foi avisada do tiroteio, quando avistou o homem fugindo a pé. Um policial correu atrás dele que tentou se esconder em um matagal. Ele assumiu ter feito os tiros, mas disse estar desorientado por causa de embriaguez.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A morte foi agora na parte da manhã. Só Jesus para consolar nossos corações porque não está fácil. É muito difícil. Muito triste tudo isso que aconteceu”, disse Paula Adriane Barcelos Nunes, de 29 anos.

“O rapaz que atirou é nosso conhecido, cresceu junto de nós. Jamais pensávamos que ele fizesse algo do tipo. Eu estava deitada [quando ele atirou] e só escutei o barulho. Quando fui ver o que tinha acontecido, encontrei minha prima sangrando e vomitando bastante”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.