Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Na última segunda-feira, dia 31, o presidente da Câmara dos Vereadores, Anisio Clemente Filho (PTB), anunciou que a casa legislativa fechou uma parceria com a conceituada Faculdade Milton Campos. Essa ação conjunta irá promover o auxílio no atendimento jurídico para população hipossuficiente, mulheres em situação de violência e as organizações do terceiro setor que buscam sua regularização registral e desenvolvam ações sociais no âmbito do Município.

Foto: Reprodução/Facebook

Além de Anisinho, o próximo presidente da Câmara, Thiago Almeida (PT) e vereadora Juliana Sales (Cidadania) estavam no local para fechar a parceria.

Este atendimento estará disponível na Câmara de Nova Lima a partir da próxima quinta-feira, 03 de novembro e será realizado através de agendamento no local ou pelo telefone 3541-5159 de 09h às 17h.

No comunicado ao Jornal Sempre Nova Lima, a presidência da Câmara, afirmou que “esta parceria é mais uma importante conquista do legislativo que além de fiscalizar vem trabalhando para aproximar cada vez mais a população de seus representantes.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.