Foto: Reprodução/Redes Sociais JM - Diego Garzon e o prefeito João Marcelo - 25/05/2022

O prefeito João Marcelo (Cidadania) anunciou na tarde desta quarta-feira, dia 25, o secretário de Desenvolvimento Social, Diego Garzon, como o novo secretário de Governo. Garzon que assumiu a pasta de ação social pela segunda vez, a primeira foi no governo de Vitor Penido (União Brasil), passa agora a integrar a equipe que busca fazer acontecer ações do programa de governo de João. Ele entra no lugar de Fernando Cláudio.

“Nosso time ganha hoje um novo Secretário de Governo. @eudiegogarzon chega com a missão de coordenar importantes áreas que direcionam toda a execução do meu Plano de Governo. Tenho certeza que avançaremos bastante em aspectos gerenciais e no relacionamento com a comunidade”, afirmou João em suas redes sociais.

“A Secretaria de Desenvolvimento Social passa a ser comandada pela Alice Neto, que anteriormente atuava como Subsecretaria de Assistência Social, para dar continuidade ao valoroso trabalho que já vinha sendo executado”, anunciou.

Já havia rumores no meio político que afirmavam que Garzon seria apontado como novo secretário. Ele que tem o perfil técnico, é bem avaliado por sua capacidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.