Dia D de vacinação contra a gripe no Leme, na zona sul do Rio de Janeiro.

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) promove neste sábado, dia 9, vacinação contra a Covid-19 em algumas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) para realizar adequação ao cronograma de vacinação.

Os atendimentos acontece das 9h às 13h, nas UBSs Água Limpa, Cristais, Honório Bicalho, no Complexo de Saúde do Jardim Canadá e na Policlínica, para imunizar crianças e adultos que precisam completar o esquema vacinal, de acordo com a faixa etária e critérios do Ministério da Saúde.

Para acesso ao imunizante é preciso estar munido do cartão de vacina, documento de identidade e comprovante de endereço. 

Público alvo:

1ª  dose: Jovens entre 12 e 17 anos e acima de 18 anos; 2ª  dose: repescagem acima de 18 anos e que receberam a 1ª  dose da vacina Pfizer a partir de 21 dias

3ª dose: Pessoas a partir de 12 anos imunossuprimidas que receberam a 2ª dose há, no mínimo, 56 dias, acima de 18 anos que tomaram a 2ª dose há 4 meses – exceto gestantes (5 meses); 4ª dose: idosos de 70 anos ou mais que receberam a 3ª dose há 4 meses, imunossuprimidos* que receberam a 3ª dose há 4 meses
 

Endereço das unidades:
– UBS Água Limpa: Avenida dos Diplomatas, 40
– UBS Cristais: Rua Cuiabá, 250
– UBS Honório Bicalho: Rua João Aurélio Salgado, s/n
– Complexo de Saúde Jardim Canadá: Rua Kenon, s/n
– Policlínica: Rua Augusto Magalhães, 45

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.