Foto: Reprodução/Estado de Minas

A Prefeitura de Nova Lima inaugura na próxima terça-feira, dia 12, a nova Escola Municipal de Dança, localizada na Rua Edgar Cassemiro, nº 11 A, Bairro Oswaldo Barbosa Pena II (próximo à antiga Utramig).

A nova unidade, com mais de 200m² terá capacidade de atender até 915 alunos, com nova estrutura. “O objetivo é trazer mais conforto, segurança e incentivo aos estudantes, além de ampliar o número de vagas ofertadas e promover a cultura de forma descentralizada, atendendo mais pessoas”,.afirma o secretário municipal de Cultura e Turismo, Leonardo.

Neste ano serão oferecidos os cursos de Ballet Clássico (infantil, infanto-juvenil e juvenil), Jazz (infantil, infanto-juvenil, juvenil e intermediário-adulto), Jazz contemporâneo (juvenil, intermediário-adulto) e Danças Urbanas /Hip-hop (infantil, juvenil e adulto).

Como de costume, será formado um corpo de baile com até 60 alunos de Ballet Clássico (infantil e juvenil) e um grupo experimental de Jazz (juvenil). 

Rematrícula 

Termina nesta sexta, dia 8, a rematrícula para os ex-alunos da Escola Municipal de Dança, que está sendo feita na Escola Casa Aristides, localizada na Praça Coronel Aristides, s/nº, Centro, das 9h às 16h. As pessoas precisam estar munidas de carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e foto 3 x 4. Todos os antigos alunos devem comparecer para a rematrícula. Para novos alunos, as inscrições também estão abertas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.