Foto: Reprodução/Estado de Minas

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Cultura

A Prefeitura de Nova Lima está com rematrícula aberta para os ex-alunos da Escola Municipal de Dança. Os pais ou responsáveis pelos estudantes devem comparecer à Escola Casa Aristides, localizada na Praça Coronel Aristides, s/nº, Centro, até sexta-feira (8 de abril), das 9h às 16h, munidos de carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e foto 3 x 4. Todos os antigos alunos da escola devem comparecer para a rematrícula. Já as inscrições para novos alunos, serão divulgadas em breve.

A nova Escola Municipal de Dança foi restruturada pela Prefeitura e começa suas atividades em 2022 com muitas novidades.  Ela passará a funcionar em um novo local (Rua Edgar Casemiro, nº 11 A – próximo à antiga Utramig), no Bairro Oswaldo Barbosa Pena, com mais de 200m², preparado especialmente para receber com qualidade os alunos. Além disso, o número de vagas foi ampliada passando para até 915 alunos – um compromisso do Governo Municipal de promover a cultura de forma descentralizada, atendendo mais pessoas.

Neste ano, serão ofertados cursos gratuitos de Ballet Clássico (infantil, infanto-juvenil e juvenil), Jazz (infantil, infanto-juvenil, juvenil e intermediário-adulto), Jazz contemporâneo (juvenil, intermediário-adulto) e Danças Urbanas /Hip-hop (infantil, juvenil e adulto). A Escola Municipal de Dança terá, também, um Corpo de Baile com a formação de até 60 alunos de Ballet Clássico (infantil e juvenil) e um grupo experimental de Jazz (juvenil).

A inauguração da nova Escola Municipal de Dança ocorrerá no dia 12 de abril, às 19h, Bairro Oswaldo Barbosa Pena.

Serviço – Rematrícula para a Escola Municipal de Dança

Período: até 8 de abril (sexta-feira)

Horário: das 9h às 16h

Local: Escola Casa Aristides (Praça Coronel Aristides, s/nº, Centro)

Documentos necessários: carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e foto 3×4. Se for menor de 16 anos, os responsáveis devem levar também a documentação completa.

*Todos os alunos já matriculados devem comparecer para a rematrícula.

Mais informações: (31) 3541-4333

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.