Foto: Reprodução/Facebook Oficial da Prefeitura de Nova Lima - O prefeito João Marcelo e o vice Diogo Ribeiro fazem primeira reunião com os secretários - 04/01/2021

O prefeito de Nova Lima, João Marcelo (Cidadania), assumiu as obras da MG-030 que foram iniciadas pelo governo antecessor. Agora, com as chuvas, a situação geológica na rodovia é ruim já que as rochas encharcadas tendem a deslizar. Nesta quinta-feira, dia 24, véspera de feriado, JM se pronunciou sobre o recorde de chuvas que atinge a nossa região e comentou sobre a dificuldade de dar prosseguimento nas obras com o mau tempo.

João disse que já repassou ao governo Romeu Zema (Novo), todo recurso que ficou acordado que Nova Lima investiria para obras próximo ao Ville de Montagne, aonde parte da via caiu em janeiro quando tivemos recorde de chuva, e também para obras em Santa Rita, aonde será feito uma escora de encosta. Agora o governo mineiro terminará o processo de contratação da empresa que fará as intervenções.

O prefeito anunciou a contratação de uma auditoria externa para ampliar a legalidade das obras na MG-030 e também a “transparência” das obras, nas falas de João. O mandatário lembrou que 2022 começou de forma “impactante”, mas ele citou o empenho de todos para superar “os desafios”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.