Foto: Reprodução/Arquivo/PMNL

A Prefeitura de Nova Lima realiza nos próximos dias 25 e 26, mais um evento itinerante para a Região Nordeste para oferecer os serviços do Banco de Talentos e da Sala do Empreendedor que já funcionam na Região Central. A ação vai de 10h às 16h, na quadra do Bairro Bela Fama.  

O projeto tem entre as ações, orientações ao Microempreendedores para a formalização do negócio, busca prévia e declaração de faturamento, emissão de documentos, cursos abertos ao público de profissionalização e capacitação.

O trabalho é coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SEMDETR) e busca facilitar o acesso dos moradores da comunidade, que não precisarão se deslocar até o cento da cidade. São disponibilizados serviços como cadastramento de profissionais que buscam uma colocação no mercado de trabalho, elaboração de currículos com a ajuda de psicólogos, orientação profissional com dicas de entrevistas e marketing pessoal, além de encaminhamento de profissionais para processo seletivo, conforme o perfil solicitado pela empresa.

Para participar é necessário cadastro prévio e apresentar no ato CPF, RG e Carteira de Trabalho. Para o atendimento da

2 thoughts on “Prefeitura promove nova etapa de evento itinerante do Banco de Talentos Municipal”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.