O governo municipal anunciou na noite desta quinta-feira, dia 14, o fechamento de setores da Secretaria de Desenvolvimento Social e Políticas Públicas após teste positivo de funcionários para a Covid-19.

Mais cedo, o secretário da pasta havia anunciado ter testado positivo. De acordo com os comunicados fica fechado para atendimento externo a sede da secretaria e o Conselho Tutelar (sede) entre hoje e o dia 18.

CAPS II fechado para manutenção

O Centro de Atendimento Psicossial ficará fechado nesta sexta-feira, dia 15 e durante o final de semana para primeira do local.

Rego dos Carrapatos fechado por tempo indeterminado

O Executivo Municipal anunciou também o fechamento do Parque Ecológico Rego dos Carrapatos por tempo indeterminado para que seja aplicado as regras do Programa “Minas Consciente” na onda amarela onde o município está inserido.

Segundo a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), o Executivo conta com o Serviço Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass) e “que possui um protocolo de resposta para os casos suspeitos e confirmados da Covid-19 e é adotado em todas as secretarias e nos demais setores”. O número de infectados não foi divulgado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.