A Prefeitura de Nova Lima informou na tarde desta sexta-feira, dia 20, que saltou para três o número de casos confirmados de Covid-19 no município com contraprova.

O número de notificações chegam a 93. Dois exames de contraprova atestaram positivo nesta sexta-feira, dia 20.Outros 14 foram descartados.

Um médico de Nova Lima afirmou que caso a população não siga as orientações e não se mantenha em quarentena, o sistema de saúde não conseguirá absorver o aumento de demanda dos infectados.

Na tarde desta quarta (18) foi registrado a morte de um paciente no Hospital Vila da Serra, em Nova Lima. Amostras de sangue foram encaminhas para análise já que o paciente apresentou sinais da doença.

Com o avanço comunitário da doença (vírus circulando na cidade) a Prefeitura decretou nessa quarta o fechamento de diversos comércios para evitar aglomerações e transmissão de doença de forma rápida.

One thought on “Número de casos com contraprova de Coronavírus em Nova Lima sobe para três”
  1. Estou desesperada. Já pedi meu pai p ficar em casa e ele continuou batendo pernas e frequentando bar. Aqui no retiro a noite os bares estão cheios . Não sei mais o que fazer p ele me obedecer. Isto porque ele já pegou infecção por saliva e ficou 2 meses internado. Se tiverem alguma solução….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.