Rua Albertina Lopes, ponto de interdição. (Foto: Reprodução/Google Maps)

A Prefeitura anunciou na tarde desta quinta-feira, dia 3, que o trânsito em torno do Espaço Cultural sofrerá alterações de hoje até domingo, de 17h às 02 horas da madrugada.

Linhas de ônibus intermunicipal e municipal terão trajeto alterado neste período.

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (SEMST), as linhas que fazem o trajeto BH/Nova Lima passarão normalmente pelo centro comercial da cidade e, ao chegar na Avenida José Bernado de Barros, na esquina do campo do Villa Nova, entrarão pelo Bairro Matadouro, seguindo até a MG-030 (Trevo de Raposos), e ir em direção ao ponto final, próximo ao Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Já o sentido Nova Lima/BH, os ônibus desceram a Avenida José Bernado de Barros (morro do Ministério Público), até a rotatória do Espaço Cultural, voltando para a MG-030, sentido Raposos, chegando ao trevo, descendo pelo bairro Matadouro (campo do Viila) e seguindo o trajeto normal.

As alterações valem também para os ônibus municipais como Nossa Senhora de Fátima, Biocor, Alphaville e demais que seguem pela avenida após a Rua Albertina Lopes, onde começa a interrupção do trânsito parcialmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.