A Festa do Cavalo está de volta com muitas atrações. O evento que vai se iniciar nesta quarta-feira, dia 2, será gratuita e os ingressos já foram distribuídos pela Prefeitura de Nova Lima.

São em torno de 15 mil ingressos sendo que cada pessoa poderia receber no máximo dois por dia. A fila lotou e apenas no final de semana e início da segunda-feira, dia 1º, todos os ingressos acabaram. Restavam na tarde daquele dia apenas alguns no Bairro Jardim Canadá.

Sendo assim, muita gente ficou sem o passe para entrar no “Pocotó Fest”, como os populares costumam apelidar a festa. Mas, o que mais tem irritado os populares, são vários ingressos nas mãos de cambistas. Pessoas tem relatado que um ingresso sai por algo em torno de R$100,00.

O Jornal Sempre Nova Lima solicitou posicionamento da Prefeitura de Nova Lima através de telefone e também por email. Veja o posicionamento:

Com relação ao questionamento feito, a Prefeitura de Nova Lima esclarece que divulgou amplamente os procedimentos para a retirada dos ingressos. É importante ressaltar que a opção por ingresso físico e não virtual se deu justamente para que os nova-limenses tivessem melhores chances de garantir suas entradas. O Governo Municipal repudia veementemente a prática dos cambistas, que é ilegal e sujeita a sanções, e informa que solicitou a atuação das Polícias Civil e Militar para coibir tal ato.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.