TJD decide por rebaixamento do Villa
Cabe recurso para o Leão ao pleno do TJD

Foto: Divulgação/Villa Nova - O presidente Márcio Botelho (de terno e gravata) com dirigentes do Villa Nova e o vice-prefeito (o primeiro da foto), João Marcelo
O TJD julgou o processo proposto pelo Guarani e decidiu por retirar 16 pontos do Villa Nova e multar o time em R$8 mil reais. O resultado ficou em 4 a 1 contra o time nova-limense.
Atualização às 22h37: Informamos erroneamente que apenas o relator do processo deu seu voto, contudo, a informação é que o TJD acatou a denúncia da Procuradoria do TJD/MG e decidiu pela retirada dos pontos.
Com isso o Leão foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Mineiro. Cabe recurso ao pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).
- Prefeitura comunica fechamento da Melo Viana
- Ministério da Saúde cria sala para monitorar varíola dos macacos
- Mulher é esfaqueada em rua de BH, nesta manhã de segunda-feira
- Curso preparatório do ENEM está em andamento; há vagas
- Garoto que encontrou onça fala com site de notícias
O Villa escalou o atacante Pinguim de forma irregular e foi denunciado pelo Guarani, que agora retorna para a primeira divisão..