O Leão do Bonfim enfrenta o Atlético Mineiro nesta quinta-feira, dia 25, a partir das 18h30, no Alçapão do Bonfim, a fim de garantir a primeira vitória no Campeonato Mineiro 2018. O Villa Nova vai tentar aproveitar que o clube belo-horizontino vem para a partida com o time reserva.

Já o Galo busca outro objetivo: com um empate e uma vitória na competição, o time comandado por Oswaldo de Oliveira tem quatro pontos e quer retomar a liderança da competição, conquistada depois de aplicar um placar de 3 a 0 no Democrata de Governador Valadares.

Já o Villa perdeu os seus dois primeiros jogos: um para o Tombense, por 1 a 0 e na segunda rodada foi derrotado pelo Boa Esporte, também pelo mesmo placar. Com isso o time nova-limense está na zona de rebaixamento, acima apenas do Tupi que sofreu um novo revés nesta terceira rodada. 

O Democrata-GV venceu o Boa fora de casa e conquistou seus primeiros três pontos, empurrando o Leão para a zona da “degola”.

O Villa deverá ir de: Renan, Nequinha, Rafael Vitor, Otávio e Marcelo Tchê; Paulo Vitor, Elias Ceará, Norton e Valdanes; Nubio Flávio e Daniel Morais.

Já o Atlético vai encarar a partida com: Victor; Patric, Matheus Mancini, Bremer e Danilo; Yago e Gustavo Blanco; Hyuri, Valdivia e Erik; Carlos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.