Foto: Futebol Interior – Ito Roque é o treinador que vai comandar o Villa. Foi ele quem salvou o Leão do rebaixamento e fez uma campanha melhor na Série D

O Campeonato Mineiro começará nesta quarta-feira, dia 17, com cinco jogos. Apenas Boa Esporte e Atlético Mineiro se enfrentam na quinta-feira, dia 18. E o Villa Nova entra em campo nesta quarta, fora de casa, ao enfrentar o Tombense.

A partida começará às 20h (Horário de Brasília). O time nova-limense terá pelo menos oito jogadores que faziam parte do último elenco. A diretoria diz que este é um grande trunfo, devido ao entrosamento destes atletas.

O Villa não fez uma boa temporada em 2017. Além de ir mal no Campeonato Mineiro daquele ano, correndo risco até de rebaixamento, o time foi eliminado pela URT no Brasileirão Série D, apesar de uma campanha melhor nesta competição se comparada ao estadual.

A provável escalação do Leão do Bonfim é: Renan, Mequinha, Otávio, Rafael e Marcelo Tchê; Elias Ceará, Paulo Vitor, Marzagão (Norton) e Valdanis (Núbio); Daniel Morais, Dudu (Carrara)

Já do adversário: Darley, André Krobel (David), Anderson, Lucas Rex e Bruninho; Natan, PH, Luiz Fernando e Everton; Rubens e Daniel Amorim.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.