O Villa Nova perdeu na sua estréia no Campeonato Mineiro 2018, nesta quarta-feira, dia 17, por 1 a 0, para a Tombense e inicia mal a competição estadual, a principal para o time nesta temporada. Mesmo com Dani Morais no ataque, o time nova-limense não conseguiu ser tão expressivo para marcar o gol.

Viu, portanto, outro Daniel marcar: o da Tombense. Daniel Amorim no início da segunda etapa completou para o fundo das redes, depois que Felipe Baiano resvalou na bola. O Leão do Bonfim quase empataria aos 16 minutos com Rafael, que subiu mais que a zaga mas cabeceou para fora da meta adversária.

Acabou que o time de Nova Lima não criou mais chances e volta para casa sem os três pontos. Na segunda rodada o Villa vai medir esforços contra o Boa Esporte, que estreará só nesta quinta-feira, dia 18, contra o Atlético Mineiro. A partida acontecerá às 16h, do domingo, dia 21 de janeiro, no Estádio Castor Cifuentes.

O Tombense, por sua vez, vai visitar o Patrocinense, que foi derrotado pelo América nesta quarta, por 2 a 1. A partida também acontece no domingo, dia 21, também às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.