Foto: Assessoria Álvaro Azevedo
  • Todas as informações constantes neste anúncio são de responsabilidade do anunciante

O vereador Álvaro Azevedo (PSDB) garantiu um caminhão de Bombeiros para Nova Lima. O veículo que é fruto de uma doação da mineradora AngloGold Ashanti e fruto também do trabalho do vereador, será reformado e logo em seguida estará pronto para uso.

A entrega foi feita na última quarta-feira, dia 9, e aconteceu na Praça do Mineiro, num local já desativado pela Anglo. O caminhão será usado pelos Bombeiros Civis em Nova Lima, que tiveram atuação exemplar ao dar apoio nos incêndios no Pátio de Apreensão do Detran.


Álvaro destacou que a ideia é que a Associação dos Bombeiros Civis possa “desempenhar um serviço ainda melhor para a população e também ter mais condição de trabalho”. Os Bombeiros Civis têm equipes que dão as primeiras assistências em caso de incêndio e demais ocorrências até que o Corpo de Bombeiros possa atender a demanda em território nova-limense.


Segundo Álvaro, “a empresa mais uma vez estende a mão pra cidade e realiza essa doação que é muito importante para o município” já que o mesmo não conta com uma unidade do Corpo de Bombeiros.

Foto: Assessoria Álvaro Azevedo


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.