Foto: Reprodução/UOL


Duas crianças que foram vítimas do atentado em Janaúba, no Norte de Minas, tiveram alta do Hospital Odilon Behrens nesta quarta-feira, dia 11. Sara Emanuele, de 6 anos, e Daniel Jesus, 4, estavam internados desde a última sexta-feira, dia 6.


Todos foram levados para suas respectivas casas. “É uma alegria que não dá para descrever. É até difícil de falar, Jesus é muito generoso”, disse o pai da Sara, Edivaldo Pereira.

Contudo, o paciente Arthur Souza, de apenas 2 anos, ainda ficará internado no local e deverá receber alta apenas nos próximos dias. Todos eles chegaram em Belo Horizonte na última quinta-feira e foram alocados no Hospital João XIII, quando no outro dia foram transferidos para o Odilon Behrens.

Eles sofreram com o atentado de Damião Soares dos Santos, de 50 anos, que ateou álcool e fogo em crianças e também no seu próprio corpo numa creche da cidade mineira. Damião trabalhava no local e estava afastado por problemas psicológicos. Porém, a Polícia Civil afirmou que ele não teve qualquer surto ao praticar o ato criminoso, já que planejou toda a ação e chegou também a premeditar o crime. Inclusive, a data cujo a qual aconteceu o incidente, é o aniversário de morte do seu pai.

Ele também faleceu horas depois, ainda em Janaúba. Pelo menos 11 pessoas morreram, dentre elas nove crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.