Áudios vazados e encaminhados ao Sempre Nova Lima nesta semana, escancaram uma ferrenha rixa entre torcedores e jogadores do Aliados, de Honório Bicalho e também do Palmeirinha. 

Segundo informações, os áudios foram gravados em um grupo do aplicativo de mensagens instantâneas, o Whatsapp e posteriormente amplamente divulgado. Um dos citados é o também jogador Cicinho. Inclusive, uma pessoa não identificada chega a ameaçá-lo de morte.

Texto continua depois da publicidade

Muitos palavrões são ditos e também muitas ameaças. Uma outra pessoa que se identifica como Bill chega a dizer: “O Cicinho aqui é Bill de Bicalho seu c*, arr***, toma no seu c**, tenta pegar – nome inaudível – para você ver o que vocês vão arrumar para cabeça, seus vacilão (sic)”, disse em áudio gravado.

Um outro responde: “O Baque eu estou tentando falar aqui no grupo cara, parabéns ao Aliados aí, para Guto, para Bruno, todo mundo aí, agora ‘oce’ eu quero que você vá tomar no seu c**, seu trouxa, e segura o Palmeirinha babaca, respeita o Palmeirinha”, teria dito.

Logo em seguida outros áudios foram enviados e que escancararam ainda mais a situação. Escute abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.