Um rapaz de 26 anos atacou uma mulher de 24 no bairro Villa da Serra na última quinta-feira, dia 26. Ele já vinha perseguindo a garota há algum tempo, segundo informações de amigos. Ao ser detido, Renan Carlos Silva Braz Tafner afirmou que era torturado pela mesma.

O crime aconteceu por volta das 18h e ele atacou a garota com pelo menos nove facadas, uma dessas facadas havia perfurado a traquéia. Ele foi contido por populares que o seguraram até a chegada da Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local do crime, Renan ainda estava com a faca cujo a qual ele usou no ato.


O jovem afirmou que sofreu torturas da garota na época da faculdade por ser mais inteligente do que ela. Ainda segundo o agressor, a moça havia tentado lhe matar com pauladas na cabeça. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão do Barreiro.


Já a menina foi atendida no Hospital Villa da Serra e ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Renan foi encaminhado para o sistema prisional após ser ouvido pelo delegado de plantão. Ele reafirmou o que disse para os policiais.


O crime que é inafiançável, deixará o mesmo na cadeia. A Polícia Civil de Nova Lima assumiu a investigação do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.