O atacante Giancarlo – Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Vitória


O Villa Nova-MG anunciou o acerto com dois jogadores para o próximo Campeonato Mineiro. O Leão tem acordo com Leozinho, que estava no Fortaleza, e também Giancarlo, com passagens por vários clubes do futebol brasileiro. 

Leozinho tem 28 anos e esteve nas temporadas de 2014 e 2015 no Boavista, de Portugal, e neste ano defendeu a equipe do Fortaleza na disputa do Campeonato Brasileiro Série C. Ele também já passou por Coritiba, São Caetano, Chapecoense e Figueirense. O jogador é campeão Brasileiro da Série C e do 2ª torneio Capital Do Movel (Boa Vista).

Já Giancarlo tem 26 anos. O jogador tem passagens pelo Vitória, São Caetano e o Treze-PB. O jogador tem estatura de 1,95m e atua na grande área. O Villa Nova-MG já havia anunciado dois jogadores com passagens por grandes clubes: o goleiro Fernando Henrique e o zagueiro Gladstone. 

A pré-temporada do Villa Nova-MG começou no dia 1º de dezembro, e a equipe já treina no Clube do Sindicato dos Mineiros, em Nova Lima. No último Campeonato Mineiro, a equipe terminou em sexto lugar com 14 pontos. No Mineiro de 2017, a equipe estreia contra o Cruzeiro, em casa.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.