João Marcelo toma posse como prefeito de Nova Lima em noite de cerimônia com restrição de público

Foto: João Victor Moraes

Na noite desta sexta-feira, 1º de janeiro, João Marcelo Dieguez (Cidadania) foi empossado prefeito de Nova Lima e, até o dia 31 de dezembro de 2024, estará à frente da gestão municipal, ao lado do dentista Diogo Ribeiro como vice-prefeito. A cerimônia aconteceu no recém reinaugurado Teatro Municipal Manoel Franzen de Lima, no centro da cidade, após a posse dos vereadores eleitos para a Câmara Municipal. Devido à pandemia, a solenidade se deu com número limitado de pessoas, sem a abertura para o público, e foi transmitida ao vivo.

Com um discurso dividido em três momentos, João Marcelo primeiramente agradeceu à sua equipe e a todos que caminharam ao seu lado, durante a campanha, à família e também aos 20.077 eleitores que acreditaram na sua proposta de renovação. Em seguida, falou sobre a importância da união, da necessidade de integrar a cidade e de deixar para trás a polarização política que ditou as regras em Nova Lima nos últimos anos. Por fim, falou sobre esperança e os principais desafios que podem ser esperados para 2021, especialmente relacionados à pandemia da Covid-19, e sobre os problemas que a cidade enfrenta há anos e que precisam ser encarados de frente. “Tenho esperança de que nosso trabalho será tão bem desenvolvido que, ao final, o que restará é uma percepção, em cada um dos nova-limenses, de que somos mais felizes do que um dia já fomos. E tudo isso graças a nós mesmos. Se isso acontecer, estarei plenamente realizado”, declarou.

Com a oficialização da posse, o prefeito João Marcelo, que vinha desde meados de dezembro definindo sua equipe, se reúne na manhã da próxima segunda-feira (4) com secretários e gestores. Na pauta, serão tratados o início do planejamento estratégico das áreas e os próximos passos relacionados à pandemia em Nova Lima.

Via Assessoria de Imprensa

1 thought on “João Marcelo toma posse como prefeito de Nova Lima em noite de cerimônia com restrição de público

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.