Foto: João Victor Moraes

Na noite desta sexta-feira, 1º de janeiro, João Marcelo Dieguez (Cidadania) foi empossado prefeito de Nova Lima e, até o dia 31 de dezembro de 2024, estará à frente da gestão municipal, ao lado do dentista Diogo Ribeiro como vice-prefeito. A cerimônia aconteceu no recém reinaugurado Teatro Municipal Manoel Franzen de Lima, no centro da cidade, após a posse dos vereadores eleitos para a Câmara Municipal. Devido à pandemia, a solenidade se deu com número limitado de pessoas, sem a abertura para o público, e foi transmitida ao vivo.

Com um discurso dividido em três momentos, João Marcelo primeiramente agradeceu à sua equipe e a todos que caminharam ao seu lado, durante a campanha, à família e também aos 20.077 eleitores que acreditaram na sua proposta de renovação. Em seguida, falou sobre a importância da união, da necessidade de integrar a cidade e de deixar para trás a polarização política que ditou as regras em Nova Lima nos últimos anos. Por fim, falou sobre esperança e os principais desafios que podem ser esperados para 2021, especialmente relacionados à pandemia da Covid-19, e sobre os problemas que a cidade enfrenta há anos e que precisam ser encarados de frente. “Tenho esperança de que nosso trabalho será tão bem desenvolvido que, ao final, o que restará é uma percepção, em cada um dos nova-limenses, de que somos mais felizes do que um dia já fomos. E tudo isso graças a nós mesmos. Se isso acontecer, estarei plenamente realizado”, declarou.

Com a oficialização da posse, o prefeito João Marcelo, que vinha desde meados de dezembro definindo sua equipe, se reúne na manhã da próxima segunda-feira (4) com secretários e gestores. Na pauta, serão tratados o início do planejamento estratégico das áreas e os próximos passos relacionados à pandemia em Nova Lima.

Via Assessoria de Imprensa

One thought on “João Marcelo toma posse como prefeito de Nova Lima em noite de cerimônia com restrição de público”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.