O prefeito eleito para o próximo pleito, João Marcelo, usou as redes sociais para anunciar mais três novos nomes que vão compor a equipe de governo a partir de 2021. Todos eles já fazem parte da equipe de transição.

A Secretaria de Planejamento e Gestão será novamente ocupada por André Rocha, que comandou a pasta até o ano passado, na gestão de Vitor Penido. Rocha foi responsável pelo estudo que viabilizou a instalação de semáforos na MG-030. Atualmente os sinais luminosos estão desligados.

O futuro secretário de Planejamento, André Rocha

Na mesma pasta, porém atuando como Gestor de Projetos Estratégicos, o indicado foi Fernando Cláudio, responsável pela estruturação do plano de governo da chapa (João/Diogo). Ele tem passagens em empresas corporativas, como na mineradora Vale, Fiemg e o grupo Votorantin. Ele é formado em Relações Públicas com pós-graduação em Marketing, Comunicação Empresarial e Direito Ambiental.

Fernando Cláudio, futuro Gestor de Projetos Estratégicos

Indicado para a Secretaria de Administração, Francisco Cançado é bacharel em Direito, pós-graduado em Direito Público e em Gestão de Contas Públicas, Fiscalização, Controle Interno e Externo de municípios e master coaching. Ele já atuou como secretário de Planejamento e Gestão cumulativamente com a Secretaria Municipal de Saúde na prefeitura de Bom Despacho-MG, onde também atuou como Procurador Jurídico.

Francisco Cançado, futuro secretário de Administração

Com as novas indicações, somam cinco as pastas já definidas o comando.

3 thoughts on “Membros da equipe de transição farão parte do governo, aponta João Marcelo”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.