Foto: Reprodução/Facebook

O prefeito eleito pelo Cidadania, João Marcelo, anunciou na manhã desta segunda-feira, do 14, futuros integrantes da sua equipe de governo para a Secretaria de Educação, Saúde e também Desenvolvimento Social.

As pastas são as maiores e também com mais recursos pela complexidade do atendimento prestado.

Para a Secretaria Municipal de Educação, a indicação é de Sueli Maria Baliza Dias, que já ocupou o cargo em Contagem na atual gestão e em Belo Horizonte. Ela também professora titular do Centro Universitário de Belo Horizonte, onde também ocupou o cargo de reitora.

Sueli Baliza. Foto: Reprodução/Prefeitura de Contagem

Para a pasta de Desenvolvimento Social, João Marcelo confirmou o comando e para Diego Garzon, que na gestão de Vitor Penido ocupou a secretaria e ao deixar o governo sugeriu na época que Prefeito “desça do pedestal” e conheça a “o povo pobre da cidade”. Garzon também participou ativamente da campanha de João Marcelo.

Diego Garzon, o futuro secretário de Desenvolvimento de Nova Lima na gestão João Marcelo

Para a pasta da saúde, o indicado é o médico Rafael Guerra que tem uma lista extensa na política. Ele já foi Deputado Federal e também Secretário Estadual de Saúde nas gestões tucanas em Minas.

O médico Rafael Guerra (PSDB)

Outros nomes já foram ventilados nos bastidores políticos, porém não confirmados. O governo se instala no dia 1° de janeiro.

2 thoughts on “João Marcelo anuncia nomes para as pastas de educação, saúde e desenvolvimento”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.