Foto: Reprodução/Facebook

Os vereadores nova-limenses reclamaram da falta de retorno da Prefeitura de Nova Lima para demandas apresentadas pelos mesmos e enviadas ao Poder Executivo. Pelo menos esta foi as falas de vereadores como José Guedes (DEM) e Álvaro Azevedo (PSDB).

Vários foram os pedidos de informações solicitadas ao prefeito ou à secretários municipais, que, no entanto, acabaram por não responder aos gabinetes correspondentes. Até um ofício da presidência da casa legislativa deixou de ser respondido.

Os vereadores usam dos requerimentos escritos ou verbais para relatar problemas em bairros para o prefeito a fim de buscar uma solução. Não apenas, eles também pedem informações para sanar dúvidas que possam existir em determinados assuntos legislativos.

O vereador Álvaro pediu mais pulso da mesa diretora com as não respostas do prefeito Vitor Penido (DEM). Álvaro se tornou oposição ao governo de Penido depois das últimas colocações governamentais. Já Guedes criticou alguns secretários que não retornam os contatos oficiais da Câmara dos Vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.