Foto: Cinegrafista Amador


Um ônibus que saiu de Nova Lima e possuía rumo para Caldas Novas, em Goiás, foi assaltado próximo da cidade mineira de Araguari, a 586 quilômetros de Nova Lima. Pelo menos quatro homens atiraram nos pneus do veículo e levaram celulares, dinheiro e até remédio de idosos.


O caso aconteceu por volta das 5h da madrugada da última terça-feira, dias antes do feriado prolongado. Segundo informações, os homens atiraram primeiro nos dois pneus frontais, contudo, o motorista não parou o ônibus.

Foto: Cinegrafista Amador


Eles atiraram então no para-brisa, mas que era blindado. Não obtendo êxito, atiraram também  nos dois pneus traseiros e o veículo parou. Foi aí que eles entraram e fizeram
terror no interior do carro. Agrediram o motorista e deram tiro para cima, assustando a todos.


Uma mulher esperava num outro veículo fora do ônibus. A situação ocorreu por volta de 20 minutos. Ninguém foi preso. As fotos acima mostram as marcas de balas na estrutura física do coletivo.

Os passageiros tiveram que parar na cidade de Araguari, que fica a 136 quilômetros de Caldas Novas, para registrar Boletim de Ocorrência. Ninguém se feriu.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.