São Paulo - Vacinação contra covid-19 aos profissionais da saúde do Hospital das Clínicas, no Centro de Convenções Rebouças.

A Prefeitura de Nova Lima imuniza nesta sexta-feira, dia 3, adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidade contra o coronavírus. Os pais ou responsáveis devem acompanhar a ação com preenchimento de laudo antes da aplicação da vacina. O mesmo comprova que o adolescente tem doença pré-existente.

A aplicação será feita nas seguintes Unidades Básicas de Saúde, das 9h às 15h: Bela Fama, Cabeceiras, Cascalho, CAIC, Cristais, Jardim Canadá (Complexo de Saúde), José de Almeida, Honório Bicalho, Retiro, Santa Rita e Policlínica. Para vacinar é necessário levar documento de identificação, comprovante de endereço (em nome dos pais) e laudo médico.

O público será o próximo a ser atendido, já que os maiores de 18 anos já foram imunizados, com cerca de 74% da população geral atendida e 99% do público vacinável. Para confirmação de registro, procure o posto de saúde mais próximo da casa ou unidade referência de atendimento

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.