O prefeito de Nova Lima, João Marcelo, do Cidadania, completou nesta sexta-feira, dia 3, a sua vacinação contra o novo Coronavírus. Nas redes sociais, JM falou da importância em completar o ciclo vacinal.

A vacinação ocorreu na Policlínica, menos de um mês depois da primeira, que foi aplicada no dia 3 de agosto em drive-thru. Ele se vacinou com a Coronavac, fabricada no Brasil, pelo Instituto Butantan, em São Paulo.

Agora, sim, imunizado! Tomei hoje a segunda dose da vacina contra a COVID-19! Fique atento à data e não deixe de receber a sua segunda dose, ela é tão importante quanto a primeira.

João Marcelo, prefeito.

Bons índices de vacinação

O mandatário comemora o alto índice dos já imunizados, com cerca de 74% da população geral vacinada e 99% do público já autorizado atendido. Nesta sexta, dia 3, começa a imunização de adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidade em algumas UBS’s da cidade e na Policlínica. A cidade é uma das mais avançadas comparada aos municípios regionais de mesmo porte.

Queda no casos e volta da UPA

Com os índices da Covid em queda, o Ceacor será desmobilizado no próximo dia 8 e retomará com atendimento em tenda, separado dos demais atendimentos de urgência e emergência na UPA.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.