A Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta terça -feira, dia 27, um homem de 29 anos, no Bairro Balneário de Água Limpa, após ele envolver em uma briga com a ex-companheira. A vítima de 22 anos teve escoriações na mão e na perna.
A mulher relatou aos militares que o ex-companheiro a ligou dizendo ter se envolvido em um acidente de trânsito e que precisava da ajuda da ex. Ao chegar no local, ela não localizou o homem e o acidente. Retornando para casa, a mulher encontrou o rapaz transtornado, nas palavras dela, e com uma faca.
Eles iniciaram uma briga e trocaram chutes e socos, caindo em um buraco próximo, tendo apenas escoriações, mas continuaram as agressões logo que levantaram.
A mulher conta que o ex-companheiro só parou quando ela empunhou uma pedra. O homem ainda tentou pegar o filho deles, que estava dentro do carro da ex-companheira, mas sem sucesso.
Ela afirmou que após a briga foi pra casa e foi seguida pelo ex-marido que ainda quebrou o portão e danificou outros objetos.
Já o suspeito contou a PM que foi até a casa da ex e que ao chegar no local questionou o porquê dela não ter dado banho no filho de ambos. Ele afirmou ainda que a mulher estava acompanhada de amigos e começou a agredi-lo. Os dois teriam caído juntos ao chão, mas se levantaram rapidamente. O homem negou que estivesse com uma faca, mas ele foi encontrado empunhando o cabo de uma faca.
O homem foi preso e pode responder por lesão corporal.