A doutora Luciana Souza compara duas radiografias de tórax diferentes de um paciente enquanto conversa com um colega de um hospital de campanha criado para tratar pacientes que sofrem da doença de coronavírus (COVID-19) em Guarulhos, São Paulo

A Prefeitura de Nova Lima atualizou nesta quarta-feira, dia 28, os números relacionados ao Coronavirus no município. São quatro novas mortes confirmadas, totalizando 168 óbitos. Uma das mortes aconteceu no final do mês passado, uma no início do mês – no dia 10 -, e uma última no dia 29. Outras três estão sob investigação.

A morte do dia 29 de março é de um homem de 55 anos, morador do Bairro Cristais. Ele foi internado no Hospital Santa casa, em BH, no dia 26 de dezembro, onde permaneceu internado. A segunda vítima dessas confirmações foi uma mulher de 64 anos, do Bairro Jardim Canadá, admitida pelo Ceacor no dia 2 do mês passado e transferida ao Hospital São José, também em BH, onde faleceu no dia 1º deste mês. A terceira morte ocorreu no dia 10 e se trata de um idoso de 91 anos do Veredas Geraes, internado no dia 6 na capital, no Hospital Mater Dei. O quarto óbito confirmado é de uma idosa de 90 anos, do Bairro Nossa Senhora de Fátima, atendida no Ceacor no último dia 6 e transferida ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes, onde faleceu no dia 21.

O número de internações estão em 45 pacientes, na UTI são 19, na enfermaria 25, três a menos que nesta segunda, dia 26, além de uma criança em internação pediátrica. 14.399 pessoas já foram infectadas dentre elas, 425 estão sob acompanhamento. Outros três óbitos estão sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.