Homem lamenta morte de ente querido pela Covid-19 no Brasil - 2021 - Reprodução/Exame

A Prefeitura de Nova Lima atualizou nesta segunda-feira, dia 26, os números relacionados ao Coronavírus no município. São quatro novas mortes confirmadas, totalizando 164 óbitos. As mortes aconteceram entre o dia 18 e este domingo, dia 25.

Duas mortes ocorreram no dia 18. Um homem de 71 anos e uma mulher de 92, internados no Hospital Nossa Senhora de Lourdes (HNSL). Ele deu entrada no dia 16 e ela no mesmo dia do falecimento. A terceira vítima foi uma mulher que faleceu no sábado, dia 24. Ela foi acolhida no dia 18 pelo Ceacor e transferida ao HSNL onde permaneceu internada.

A morte dessa segunda é de uma jovem de 25 anos oriunda do Bairro Honório Bicalho. Segundo boletim epidemiológico ela foi atendida no dia 19 pelo Ceacor com desconforto respiratório, saturação de oxigênio menor que 95% e febre. Ela foi transferida ao HNSL e faleceu neste domingo, dia 25.

O número de internações estão em 49 pacientes, na UTI são 20, na enfermaria 28 além de uma criança em internação pediátrica. 14.269 pessoas já foram infectadas dentre elas, 379 estão sob acompanhamento e os demais (13.726). Outros quatro óbitos estão sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.