Foto: GCM - Guarda Civil Municipal em escola do município - A imagem pode não retratar a realidade de momento e pode ser apenas ilustrativa.

PUBLICIDADE

O prefeito João Marcelo acaba de anunciar a abertura do edital para o concurso da Guarda Civil Municipal (GCM), prometendo reforçar a segurança na cidade com a contratação de 100 novos guardas. As inscrições estarão disponíveis a partir de 17 de junho, estendendo-se até 16 de julho, com a prova sendo realizada no dia 25 de agosto.

O edital estabelece requisitos específicos para os candidatos, como possuir ensino médio completo, altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres, além de carteira de habilitação nas categorias A e B. Do total de vagas, 75 são para ampla concorrência, 5 reservadas para pessoas com deficiência e 20 destinadas a candidatos negros e pardos.

PUBLICIDADE

O salário inicial oferecido é de R$ 2.850, com benefícios adicionais como adicional de periculosidade, vale alimentação e vale refeição. O valor da inscrição é fixado em R$ 90.

“Estamos cumprindo o compromisso que fizemos em campanha. É mais um investimento do nosso governo na segurança pública municipal”, declarou o prefeito João Marcelo. Este concurso vem em um momento oportuno, visando fortalecer a segurança da comunidade local através do aumento do efetivo da GCM.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.