Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Rio Acima, em parceria com o SENAC Minas, está oferecendo um curso profissionalizante totalmente gratuito de Assistente de Marketing e Vendas. Durante este curso, os alunos serão capacitados para se comunicarem de maneira estratégica com o mercado e seus clientes.

As inscrições podem ser feitas no dia 7 de março, das 13h às 17h, na Estação da Cultura (Rua Governador Israel Pinheiro, nº 34, Centro). As vagas são limitadas, e caso haja disponibilidade, as inscrições continuarão no dia 8, das 9h às 12h. Os requisitos são ter concluído o ensino fundamental III e ter idade mínima de 16 anos.

PUBLICIDADE

Para realizar a matrícula, os seguintes documentos são necessários: Identidade, CPF (do responsável legal e do candidato, se menor de idade), comprovante de endereço atualizado, comprovante de escolaridade e um e-mail válido.

É importante ressaltar que candidatos menores de idade devem estar acompanhados por um responsável legal durante a matrícula.

O curso será realizado na Escola Municipal Terezinha da Silva Cosenza, das 19h às 22h, com início das aulas em 11 de março, de segunda a quinta-feira, com duração de 3 meses.

Para mais informações ou dúvidas ligue (31) 3545-1870.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.