Foto: Villa Nova

PUBLICIDADE

Para se classificar para a próxima fase do Campeonato Mineiro 2024, o Villa Nova precisa terminar em primeiro no grupo que tem o Atlético Mineiro, ou ser o melhor segundo colocado da competição. O Mineiro está dividido em três grupos e os líderes destes grupos estarão classificados.

Neste momento, o Villa está em primeiro colocado no grupo B. Se o campeonato terminasse hoje, o time de Nova Lima estaria na semifinal e o Galo estaria desclassificado, porque atualmente o melhor segundo colocado é o Tombense. E, para a situação continuar favorável, o Villa precisa vencer o Athletic Club nesta quarta-feira de cinzas, dia 14, a partir das 20h30.

O jogo acontece no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. O Leão vem de um empate contra o Ipatinga por 3 a 3, em um belo jogo, também dentro de sua casa. Do mesmo modo, o Atlético enfrenta o Tombense, às 20h, na Arena MRV. O Galo vencer o adversário, num contexto aonde o Villa também vence, não é de todo ruim, já que isso poderia ajudar o clube nova-limense ser o melhor segundo colocado no fim desta primeira fase.

Mas é claro que a ideia do Leão é terminar em primeiro e ir com tudo para a fase final da competição. O jogo será transmitido pela Nsports, no canal da emissora no Youtube.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.