Foto: O Quatorze/Villa Nova - Jogo entre Villa Nova e Ipatinga no Castor Cifuentes, que terminou em empate de 3 a 3 - 08/02/2024

O Villa Nova se aplicou para tentar vencer o Ipatinga em Nova Lima nesta quinta-feira, dia 8, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Os times protagonizaram uma boa partida que terminou em 3 a 3.

O resultado não é o ideal, mas é importante para clube nova-limense, que somou mais um ponto na tabela de classificação do grupo B, o mesmo grupo do Atlético Mineiro.

Dois gols do Villa vieram de pênalti. O primeiro gol com Caio Mancha aos 14 minutos da primeira etapa e Guilherme Santos, também no primeiro tempo, aos 34 minutos.

O Ipatinga empataria logo após o primeiro gol do Leão aos 22 minutos e virou o jogo aos 26. O zagueiro Renan, contra, acabou marcando contra – 3 a 2 Ipatinga.

Caio Mancha, de cabeça, empatou, aos 17 da segunda etapa. O Villa cresceu em volume de jogo na reta final e levou muitos perigos ao gol de Martins, goleiro adversário. Mas, nada feito, um ponto na tabela para cada.

Gols

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.