Foto: O Quartorze/Villa Nova

PUBLICIDADE

O ex-vereador Tiago Tito e membro da diretoria do Villa Nova, anunciou que haverá um ônibus gratuito para levar torcedores do Leão para o jogo contra o América, no domingo, dia 18, a partir das 16h, no Independência.

“Ônibus para o Independência, América x Villa. E GRATUITO! Quem tiver interesse é só me ligar no 991055600 e passar os dados pessoais (nome e identidade), até sexta, dia 16/02 (confirmação apenas por telefone e no privado do WhatsApp, não haverá confirmação em grupos de zap). Saída no dia 18/02, domingo, às 13h do campo do Villa. VAGAS LIMITADAS! (Sic)”, disse Tito nas suas rede sociais.

PUBLICIDADE

O Leão precisa de uma vitória para seguir vivo na briga pela classificação para a próxima fase do Campeonato Mineiro. O time foi fragorosamente derrotado pelo Athletic no meio da semana e isso fez com que o Atlético Mineiro empatasse em número de pontos com o time e tomasse o priminho lugar.

São três grupos no Mineiro deste ano e o primeiro colocado de casa grupo está automaticamente classificado para a próxima fase. O melhor segundo colocado da competição também se classifica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.