A obra que liga Nova Lima à Sabará e que teve início no ano de 2023 está paralisada. O acerto era de que Nova Lima e Sabará aportassem uma parte do valor e o estado de Minas Gerais uma outra parte.

Com isso, a licitação ficaria a cargo do governo estadual e a licitação foi feita. No entanto, a obra paralisou e a assessoria de imprensa do DER-MG, o Departamento de Estradas e Rodagens, confirma a informação.

PUBLICIDADE

Inclusive, de acordo com a nota encaminhada ao Jornal Sempre Nova Lima, está em discussão repassar a execução do contrato da obra para a cidade de Nova Lima.

“As obras de pavimentação da MG-437, entre Nova Lima e Sabará, com 12,6 km, tiveram ordem de início em março do ano passado e estão paralisadas. No momento, está em discussão a cessão do contrato da execução dos serviços para o município de Nova Lima”, informou o DER.

No total, a Prefeitura de Nova Lima está investindo R$ 25,4 milhões, o que permitirá a pavimentação de 8,3 km da rodovia, até a divisa com Sabará. Já o Estado arca com o custo dos 4,3 km restantes. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.