Foto: Sempre Nova Lima

A Polícia Militar de Minas Gerais anunciou a prisão de um homem que era foragido da justiça do Espírito Santo. A prisão ocorreu nesta última terça-feira, dia 16, no distrito do Jardim Canadá. O homem trabalhava como servente de pedreiro e quando foi abordado deu um nome diferente.

As informações do homem vieram do setor de inteligência da polícia e com as posse das informações, a PM montou um operação chamada “Força Total”, que logrou êxito na prisão. O homem seria chefe do tráfico de drogas numa comunidade no Espírito Santo.

“Na data de hoje, 16 de janeiro de 2024, militares do 5º Pelotão da 1ª Cia PM Ind de Nova Lima, por meio de informações do Setor de Inteligência da 10° CIA PM IND PMES, posteriormente ratificadas pelo Setor de Inteligência da 1ª Cia PM Ind, lograram êxito na prisão de um foragido Justiça do Estado de Espírito Santo escondido no distrito de Macacos. De acordo com informações o foragido seria chefe do tráfico de uma comunidade do Espírito Santo”, disse a PM.

Não é a primeira vez que criminosos são presos em Nova Lima. Um homem que morava em Nova Lima e era do PCC foi encontrado, fugiu para uma cidade próxima e acabou sendo preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.