Imagem: Google Maps

A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP – MG), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), anunciou um novo Processo Seletivo para estagiários de Direito, visando preencher uma vaga e formar um cadastro reserva.

A oportunidade é na 4ª Promotoria de Justiça da comarca de Nova Lima. Os candidatos devem estar matriculados entre o quinto e sétimo período em instituições conveniadas, e irão cumprir uma jornada de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 1.250,00, além de auxílio transporte de R$ 18,00 por dia estagiado presencialmente, conforme o edital.

As inscrições podem ser feitas de 15 a 24 de janeiro de 2024, através de formulário eletrônico disponível aqui. A seleção será por meio de prova escrita no dia 26 de janeiro de 2024, abordando temas de Direito penal, processual penal e legislação extravagante (Lei nº. 11.343/2006 – Lei antidrogas), com ênfase na Teoria Geral do Crime e Princípios Gerais do Processo Penal.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a partir da data de publicação do resultado final da seleção.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.