PUBLICIDADE

Após vídeo nas redes sociais, a Prefeitura de Nova Lima fez uma nova limpeza da rodoviária e também detetizou o local a fim de afastar roedores que apareciam saindo de um bueiro.

Vídeos gravados nesta manhã de quarta-feira, dia 22, mostram carros da prefeitura fazendo a limpeza, a detetização e a troca do bueiro.

Um vídeo circulou as redes sociais nesta última terça-feira, dia 21, e mostrava um monte de ratos no local. A situação chamou atenção dos gestores municipais. O município ainda informou que as limpezas são feitas de segunda a sábado na rodoviária.

PUBLICIDADE

“A Prefeitura informa que a limpeza no local é feita de segunda a sábado. Por meio de vistoria realizada ontem (21) foi identificada a necessidade de vedação na rede de esgoto e drenagem do local que será executada ainda nesta semana. Está prevista para hojee uma nova vistoria com a Vigilância Sanitária e Zoonoses para identificar o que causou o problema”, afirmou.

“A Prefeitura reitera que para pedidos de limpeza, o cidadão pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, por meio do telefone (31) 3180-5902 (Seção de Água e Esgoto da Prefeitura), abrir uma Ordem de Serviço (diretamente na portaria da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos – (31) 3180-5898) ou ainda fazer o registro pelo Canal da Ouvidoria Municipal disponível no site da Prefeitura – novalima.mg.gov.br – pelo e-mail: ouvidoria@pnl.mg.gov.br ou pelos telefones – (31) 3542- 5980 / (31) 98899-1217 / (31) 98773-1172). Atendimento: 8h às 17h”, completou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Veja o vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.